Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:50:12
informe o texto

Notícias / Gastronomia

09/07/2022 às 16:31

54ª Expoagro tem grande variedade gastronômica

No domingo, a entrada é a gratuita e mais de 40 barracas de comidas e bebidas estão espalhadas pelo parque de exposição

Entretê

54ª Expoagro tem grande variedade gastronômica

Foto: Sindicato Rural de Cuiabá

São também atrativos da 54ª Expoagro os estandes e barracas com diversos sabores e cardápios diversificados. Nesta edição, há 80 expositores e metade desses empresários trabalha com comidas e bebidas para todos os gostos e bolsos. Durante todas as noites de festa, o público pode aproveitar comidas regionais e diferenciadas.

Ronnie Peterson está oferecendo pratos à base de peixe durante o evento. É a primeira vez que participa da Expoagro e tem boas expectativas para o final de semana. “Na quarta-feira, o movimento foi bom, mas a expectativa de melhor dia é o domingo, quando a entrada será grátis e muitas famílias virão para o parque”, afirma.

Apostando na diversidade de gostos, Lourraine Aguiar, do UP Burger, trouxe para a Expoagro hambúrgueres, espetos, entre outros.

Tem também gente muito experiente em exposições trabalhando na Expoagro. Vasco Pimenta, do ‘Espetos Grills - O Mestre’, já frequenta o parque de exposição há 18 anos e está oferecendo costela ao bafo ao público, com muito sucesso. “Já vendemos cerca de 500 quilos de costela até agora e acredito que até o final do evento serão mais 500. Acredito que o sábado será o melhor dia para as vendas”, diz.

Mas não se pode participar de shows e rodeio sem provar uma boa bebida. Apostando nisso, a ‘Bendita Birita’ oferece ao público caipirinhas de diversos sabores e espera saltar a venda de 200 copos para 500 copos por noite entre sexta e sábado. “Com os grandes shows nacionais que serão apresentados nestes dias, acreditamos que o pessoal vai provar mais nossas bebidas”, afirma Renan Alexandre.

A 54ª Expoagro segue até domingo (10) com diversas atrações, sendo que esse dia a entrada é gratuita. Além das praças de alimentação que ficam perto do parque de diversões e no espaço da Prefeitura, tem shows, rodeio e provas equestres.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet