Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:37:30
informe o texto

Notícias / Cinema

13/07/2022 às 10:18

Doc da banda Imitáveis sobre Jacildo e Seus Rapazes vai entrar em canal nacional de TV

O Music Box Brazil está disponível em três canais por assinatura, além do streaming próprio

Priscila Mendes

Doc da banda Imitáveis sobre Jacildo e Seus Rapazes vai entrar em canal nacional de TV

Imitáveis ao vivo no Cine Bijou, em junho, em São Paulo

Foto: Divulgação

No Dia Mundial do Rock (celebrado no Brasil nesta quarta-feira, 13 de julho), a banda cuiabana Imitáveis anuncia uma grande notícia: vai entrar, via documentário, na telinha nacional. O filme "Lenha, Brasa e Bronca: A história de Jacildo & Seus Rapazes", sobre os precursores do rock mato-grossense, vai estreiar no canal de TV paga Music Box Brazil, na próxima segunda (18), às 20h35 (horário de Brasília).

O Music Box Brazil é um canal nacional especializado em música brasileira com clipes, shows, entrevistas e uma variedade de programas ligados à música boa. "Foi uma felicidade enorme ter o filme selecionado por um canal tão importante como o Music Box Brazil", comenta André Dorileo, baixista da Imitáveis.

O filme produzido pela Imitáveis conta a história da primeira banda de rock de Mato Grosso, que embalou a cuiabania e toda a América Latina nos anos 1960. Confira a chamada do doc divulgada pela
Music Box Brazil:



Com esse filme, o grupo da atualidade já esteve presente em dois festivais de cinema, sendo o último o Festival Internacional de cinema, In-Edit, em São Paulo(SP).

No In-Edit, o documentário
"Lenha, Brasa e Bronca: A história de Jacildo & Seus Rapazes" estevepresente em quatro salas de cinema espalhadas por São Paulo, com direito a show presencial da Imitáveis no Cine Bijou, redendo à banda boa repercussão entre os presentes e nasredes sociais. "A ideia inicial era contar essa história para o público local e a proporção que tomou nos deixa ainda mais felizes! Viva Jacildo & Seus Rapazes!", celebra Dennis Rodrigues, vocalista da Imitáveis.

Confira abaixo a lista de canais da
Music Box Brazil em cada operadora de TV:
NET/Claro: 623 ou 123
Oi TV: 145
Vivo TV: 637
Streaming: Box Brazil Play

Imitáveis ao vivo
Dá pra curtir a banda Imitáveis também ao vivo! O grupo seapresentará no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, na "Praça do Festival", no próximo sábado (16), às 18h, com entrada gratuita.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet