Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:13:47
informe o texto

Notícias / Variedades

13/07/2022 às 13:35

Vai ter festa julina no Shopping Estação, com entrada gratuita

A partir desta quinta-feira, tem Arraiá Estação com guloseimas, muita música, brincadeiras e apresentações artísticas

Entretê

Vai ter festa julina no Shopping Estação, com entrada gratuita

Foto: Divulgação

Pipoca, algodão doce, pastel, maçã do amor, hummm... lembra alguma coisa? É o Arraiá Estação que está chegando aí! A partir desta quinta-feira (14) e até domingo (17), o Shopping Estação Cuiabá traz um dos eventos mais tradicionais desta época.

Nomes de destaque da gastronomia estão à frente com guloseimas que fazem sucesso: Mahá, Cozinha dos Fundos, Padaria Viena, Doce Alegria e Brasa Alta Assados. Além dos tradicionais quitutes como bolos, doces, cachorro-quente, pamonha, cural, milho cozido, pasteis e pipoca, tem ainda comida típica, porqueta, costelinha de porco, carne assada, caldos e burger. E a cerveja gelada está por conta da Cervejaria Cuyabana.

A Criamigos também participará do Arraiá do Estação com seus ursos personalizados. Já a marca Quem Disse Berenice terá um estande de maquiagem para aqueles que quiserem entrar no clima com um toque típico das festas nesta época.

A “festança” estará toda decorada com bandeirolas e adornos característicos no estacionamento externo frontal do Shopping. E, na sexta-feira (15), tem quadrilha! É só achar seu par e entrar na roda. Barraquinhas com brincadeiras também vão divertir adultos e crianças com pescaria, argola, tombo legal e arco e flecha.

Apresentações musicais e artísticas estão na programação. Não deixe de conferir! E nada de sair sem tirar aquela foto caprichada. Espaços instagramáveis com temática típica estarão espalhados pelo local. “As festas juninas e julinas são eventos que nos trazem momentos muito descontraídos e divertidos. É como se todos fôssemos crianças novamente com aqueles doces, brincadeiras e músicas que lembram a infância e não deixam ninguém parado. Bora para o Arraiá Estação, pessoal!”, destaca a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

Serviço:
Arraiá Estação: quinta a domingo (14 a 17). De quinta a sábado das 17h às 22h. Domingo, das 16h às 20h, no estacionamento externo frontal.

Atrações Artísticas:
14/07 (quinta) das 17h às 22h: Pocket Show com Caju

15/07 (sexta) das 17h às 22h: Apresentação de Siriri com Flor de Atalaia; Quadrilha do Shopping com a Selfit; Pocket Show de forró com Henrique Maluf

16/07 (sábado) das 17h às 22h: Pocket Show com Luciano Mello

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Da Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet