Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:58:08
informe o texto

Notícias / Música

14/07/2022 às 11:57

Festival de Pesca agita Cáceres com grandes shows nacionais

Evento começou na quarta e segue até domingo; destaque para Titãs e Zé Felipe

Priscila Mendes

Festival de Pesca agita Cáceres com grandes shows nacionais

Foto: Divulgação

Começou, com tudo, o 39° Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (Fipe) e, com aquele sucesso estrondoso, Luan Santana marcou a abertura no festival, nessa quarta-feira (13).

A programação dos próximos dias tem:o cantor gospel Anderson Freire, nesta quinta-feira (14), oPadre Alessandro, carinhosamente chamado de “Padre Sertanejo”, nesta sexta (15). No sábado (16), será a vez do sertanejo Zé Felipe e, fechando a agenda, no domingo (17), terá show da banda de rock nacional Titãs.
Todos os shows e apresentações culturais são gratuitos, inclusive os shows nacionais.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Cláudio Henrique Donatoni, a perspectiva para o Fipe é muito positiva e deve aquecer a economia do município. “A nossa expectativa é de movimentar mais de R$ 3 milhões nos dias do Festival”, estimou.

Para ele, os atrativos inseridos na programação musical do evento e a alta premiação devem trazer um público recorde para a praça de eventos. “Esperamos um fluxo rotativo de mais de 100 mil pessoas circulando nos cinco dias do evento”, previu o secretário.

A coordenadora de Turismo, Alessandra Castilho, informou que as premiações destinadas às provas de pesca esportiva ultrapassam os R$ 400 mil, divididos por categorias.

Feiras náutica, gastronômica e de artesanato são atrações no Festival. A estrutura do evento conta com estandes institucionais e, na arena de shows, são dois palcos, sendo um para atrações locais, regionais e DJs e outro para os shows nacionais.

Mais informações:https://fipe.caceres.mt.gov.br/.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet