Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:40:27
informe o texto

Notícias / Música

14/07/2022 às 18:58

Inscrições para Festival da Canção de Campo Verde terminam neste sábado

Evento objetiva estimular a produção musical local

Priscila Mendes

Inscrições para Festival da Canção de Campo Verde terminam neste sábado

Foto: Prefeitura de Campo Verde

OFestival da Canção de Campo Verde (Fesccam) chega à 27ª edição este ano e os competidores precisam correr, porque o período de inscrição termina neste sábado (16). Para se inscrever, basta acessar este link ou se dirigir ao Centro Cultural, na Rua Rio de Janeiro, 564.O evento será realizado entre 2 e 6 de agosto, em frente ao Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini, com abertura da banda Zatter.

Este ano, R$ 45 mil em prêmios serão distribuídos em seis categorias: Adulta – Gospel, Adulta – Música Inédita, Adulta – MPB, Adulta – Sertanejo, Infantojuvenil e Infantil. As inscrições são gratuitas. O regulamento completo está neste link.

A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esporte, por meio do Centro Cultural, promove o festival com a intenção incentivar que artistas da região mostrem o próprio talento musical. Também se propõe a ser um momento de cultura, de lazer e de interação social
.

Para assistir ao festival, em agosto, a entrada também é gratuita.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet