Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:27:34
informe o texto

Notícias / Gastronomia

19/07/2022 às 14:12

Coworking de acesso gratuito no Shopping Estação tem cafeteria associada

A proposta é unir ponto agradável de trabalho remoto com opções de café e lanches

Priscila Mendes

Coworking de acesso gratuito no Shopping Estação tem cafeteria associada

Foto: Divulgação

A importância dada ao trabalho remoto em razão da pandemia e a reconfiguração das rotinas comerciais, tornando as relações à distância mais cotidianas, aumentaram a busca por empresas de coworking. Além de ser um ambiente preparado para receber reuniões e uso de computadores e internet, têm se posicionado como espaço agradável e tranquilo, uma opção para quem precisa trabalhar e estudar de casa, mas o local não permite.

Se esse espaço ainda agregar serviços de cafeteria, se torna ainda mais agradável. Unindo tudo isso, foi inaugurado na semana passada o Coffee Working Shopping Estação Cuiabá, buscando oferecer infraestrutura completa e um ar de leveza.

O espaço localizado no Piso L1, em frente ao Outback, tem atendimento da Root’s Açaí Café. Mesas, cadeiras, tomadas e torres estão espalhadas para o conforto e conexão dos usuários. O centro de compras tem uso de wi-fi liberado. Qualquer pessoa pode fazer uso do local, sem custo e, caso queira, pode aproveitar as opções deliciosas do cardápio.

“Nossos cafés são adquiridos diretamente dos produtores. Nós mesmos fazemos a curadoria e torramos os grãos, mantendo muito aroma e sabor. São mais de 10 rótulos diferentes. É 100% café de verdade”, conta o proprietário da Root’s Café, Rubens Martins.

O menu traz uma grande variedade de cafés e cappuccinos, além de pães de queijos, lanches, doces diversos, cookies cremosos, açaís, pratos para almoço, saladas, sucos especiais e drinques. A marca traz uma proposta comfort food com refeições leves. Todas as bebidas à base de leite podem ser substituídas por leite de aveia, para que não consome lactose.

“Esta operação tem um ar aconchegante, descontraído e profissional ao mesmo tempo. Esse é sempre o nosso objetivo: trazer modernidade e deixar nossos clientes à vontade para que sintam que podem permanecer horas no Estação, envoltos em um clima agradável”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

O Coffee Working Shopping Estação Cuiabá funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado e, das 11h às 22h, aos domingos.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet