Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:12:21
informe o texto

Notícias / Música

20/07/2022 às 09:40

Bruna Viola e João Ormond se apresentam no Parque das Águas neste domingo

Apresentação é um lançamento do ‘18° Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu’

Entretê

Bruna Viola e João Ormond se apresentam no Parque das Águas neste domingo

Foto: Divulgação

Os amantes da moda de viola não podem perder o lançamento do ‘18° Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu’, que ocorrerá no próximo domingo (24), no Parque das Águas, com dois grandes artistas mato-grossenses: Bruna Viola e João Ormond.

O evento terá início às 17h30.

O lançamento antecede o maior encontro de violeiros do país, que será realizado em Poxoréu nos dias 29 e 30 de julho, com apresentação de artistas renomados da viola caipira, como João Carreiro, Brenno Reis e Marco Viola.

A entrada para o show em Cuiabá será 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Mesa Brasil, programa que combate a fome e o desperdício em todo o país.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet