Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
21:48:51
informe o texto

Notícias / Gastronomia

20/07/2022 às 14:11

Quermesse da Amizade, nesta quarta, une comidas típicas e solidariedade

Evento será realizado no estacionamento do Galeto Cuiabano, em Cuiabá

Entretê

Quermesse da Amizade, nesta quarta, une comidas típicas e solidariedade

Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia da Amizade, o restaurante Galeto Cuiabano está preparando uma festança para esta quarta-feira (20), a partir das 18h, com muita animação, bingo, leilões de prendas, pescaria, barracas de comidas típicas, doces, caldos e música ao vivo. Toda a renda do evento será revertida para 14 instituições filantrópicas.

As entidades beneficentes Alma Missionária, AAPOC, Irmão Áureo, CENPRHE, Obras Sociais Mãe Zeferina, Apam, Futsal Sem Drogas, Deus Cristo e Caridade, Solar, Seara de Luz, Afon, Lírios, Pestalozzi e Projeto Lunaar ficarão responsáveis pelas barracas solidárias, onde comercializarão seus produtos e ficarão com o lucro.

Completando a festança, a culinária fica por conta das comidas típicas tradicionais, milho verde cozido, pamonha, bolo de milho, pastéis, curau, pipoca, algodão doce, espetinho de carne com mandioca, maçã do amor e o clássico cachorro-quente, além do famoso cardápio do Galeto Cuiabano, com muito frango frito, polenta frita, moela acebolada, galinhada e caldinho.

A diversão da criançada também está garantida com as barracas de pescaria, pula-pula, correio elegante, entre outras.

Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no restaurante Galeto Cuiabano ou com as entidades participantes.

Serviço:
Quermesse da Amizade
Data: Quarta-feira (20), a partir das 18h
Local: No estacionamento do restaurante Galeto Cuiabano (Rua João Bento, 108, Cuiabá)
Ingresso: R$ 15

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet