Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:43:50
informe o texto

Notícias / Música

20/07/2022 às 15:45

1º Modão da Vitrinni terá Jhonatan e Adam, Kamila Soares, Léo Vaqueiro e muito mais

Festa de sertanejo raiz será nesta sexta, na Vitrinni Pub, em Cuiabá

Priscila Mendes

1º Modão da Vitrinni terá Jhonatan e Adam, Kamila Soares, Léo Vaqueiro e muito mais

Foto: Divulgação

Chegou a semana do "1º Modão daVitrinni", uma super programação de sertanejo raiz da nova casa noturna de CuiabáVitrinni Pub e Music. Inicialmente, teria como destaque a cantora revelação nacional Japinha Conde, mas agenda foi recheada por grandes nomes da moda de viola mato-grossenses. A noite festiva será nesta sexta-feira (22) e os ingressos para a pista custam R$ 126 (vendas neste link).

Na programação,Jhonatan e Adam, Kamila Soares, Léo Vaqueiro, Klevinho, entre outros artistas que tem canções conhecidas nacionalmente.


Segundo Juliane Campos, uma das sócias da Vitrinni, a expectativa é receber cerca de 2 mil pessoas com uma grande festa até amanhecer. “Vai ser uma grande festa e este é o primeiro evento de moda sertaneja que será realizado neste ano aqui em Cuiabá".

A Vitrinni Pub conta com bares temáticos com diversos drinks e uma grande choperia. A casa de shows é dividida em três ambientes: um espaço para shows, outro musical e o Pub (espaço para consumo de alimentos e bebidas).

A casa noturna ficana Avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá-MT.

Mais informações: vitrinnimt.com.br.

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet