Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:07:40
informe o texto

Notícias / Música

21/07/2022 às 10:11

Festival da Canção de Campo Verde terá 180 concorrentes

Fesccam será realizado entre os dias 2 e 6 de agosto, com entrada livre

Priscila Mendes

Festival da Canção de Campo Verde terá 180 concorrentes

Foto: Prefeitura de Campo Verde

A 27ªedição doFestival da Canção de Campo Verde (Fesccam) atinge grande número de participantes:180 intérpretes, de cinco estados brasileiros, se inscreveram, distribuídos em cinco categorias: Sertaneja, inéditas, gospel, MPB, infantil e infanto-juvenil. As inscrições para o Festival se encerraram no último sábado (16).

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esportes de Campo Verde, o
Fesccamserá realizado entre os dias 2 e 6 de agosto, em frente ao Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini, com entrada gratuita.

Além das apresentações, haverá praça de alimentação, parquinho infantil, e a novidade: um karaokê, com prêmios oferecidos pelo apoiador Sicredi Vale do Cerrado.

Ainda está disponível para inscrição o uso comercial de uma das seis barracas da praça de alimentação. Considerando a alta demanda, os contemplados serão escolhido por sorteio. As informações estão neste link. Quem preferir pode buscar diretamente no Centro Cultural, localizado na Rua Rio de Janeiro, próximo à Praça 4 de Julho. O prazo termina nesta quinta-feira (21).


O Fesccamtem o apoio também da TV Campo Verdee da Rádio Mega FM, que transmitirão todo o festival ao vivo pelas redes sociais.

Homenagem

Nesta edição, o Fesccam homenageará José de Moura, intérprete que participou de todas as edições do Festival e que, no momento, passa por problemas de saúde.

Sempre animado, Moura “levantava” o público no intervalo das apresentações cantando “Louras Geladas”, sucesso do grupo RPM. É dele também a letra do Hino de Campo Verde.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet