Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:36:30
informe o texto

Notícias / Música

27/07/2022 às 14:52

UFMT com a Corda Toda promove dois concertos, um nesta quarta e outro nesta quinta

Apresentarão peças os projetos UFMT em Cordas e Camerata Cuiabana; a entrada é gratuita

Entretê

UFMT com a Corda Toda promove dois concertos, um nesta quarta e outro nesta quinta

Foto: Luiz Carlos Sayão / UFMT

O programa 'UFMT com a Corda Toda' realiza, nesta quarta (27) e quinta-feira (28), duas apresentações dos projetos “UFMT em Cordas” e “Camerata Cuiabana”, no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ambas às 19h30 e com entrada franca.

A primeira apresentação, “L’estro Armonico”, desta quarta, traz duas peças para violão: “Andantino”, de M. Carcassi; e “Valsa”, de F. Carulli. Além do concerto que dá nome ao espetáculo (L’Estro Armonico), de Vivaldi, haverá mais três peças interpretadas pela Camerata Cuiabana e outras apresentações de violino.

A segunda, “Alegrias da Música”, na quinta-feira, vem com cinco peças interpretadas pela Camerata Cuiabana, um reprise de “L’Estro Armonico”, e novas apresentações para violino do UFMT em Cordas.

Os solistas de ambas as apresentações de Vivaldi são Jhonni Campos e Carol Kelli.

Confira os programas dos concertos: "L’estro Armonico” e “Alegria da Música”.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet