Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:29:50
informe o texto

Notícias / Música

27/07/2022 às 16:40

Casa do Parque recebe recital de canto nesta quarta

No repertório, compositores como Händel, Waldemar Henrique, Cláudio Santoro, Paisiello, Helza Camêu, Vivaldi e Mozart

Entretê

Casa do Parque recebe recital de canto nesta quarta

Foto: Divulgação

Os estudantes de bacharelado em Canto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizam, nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, um recital de canto no bistrô Casa do Parque, em Cuiabá.

A apresentação trará um repertório que inclui compositores como Händel, Waldemar Henrique, Cláudio Santoro, Paisiello, Helza Camêu, Alberto Nepomuceno, Dvorák, Caldara, Vivaldi, Gilberto, Mendes e Mozart.

“Vivemos um tempo de muitas transformações durante o nosso caminhar nos anos de 2020 e 2021, que exigiu afastamentos e adequações para a continuidade das nossas experiências acadêmicas e artísticas. Entretanto, retornaremos ao palco e vamos proporcionar, àqueles que nos prestigiarem, um pouco do repertório trabalhado durante este semestre”, afirmou a orientadora do grupo, a professora Helen Luce.

A apresentação terá também a participação dos instrumentistas Luis Renato, Tais Helena e Sérgio Ribeiro.

Para assistir ao recital, é solicitado que o público faça uso de máscara.

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet