Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:25:42
informe o texto

Notícias / Fim de semana

28/07/2022 às 13:44

Distrito da Guia comemora 294 anos de fundação com retorno de festival tradicional

Serão dois dias de programação com shows regionais, espaço kids, praça de alimentação e torneio de futebol

Entretê

Distrito da Guia comemora 294 anos de fundação com retorno de festival tradicional

Distrito da Guia comemora 294 anos de fundação com retorno de festival tradicional

Foto: Luiz Alves

Em comemoração aos seus 294 anos de fundação, o Distrito de Nossa Senhora da Guia terá uma programação festiva especial para este fim de semana.

No próximo sábado (30) e domingo (31), a população da comunidade localizada a cerca de 40 quilômetros do centro de Cuiabá poderá prestigiar a 21ª edição do Fest Guia.

O evento já se tornou tradição na região e a expectativa é de que mais de 5 mil pessoas compareçam durante os dois dias de celebração.

A festividade contará com shows regionais, espaço kids, praça de alimentação e torneio de futebol.

O Fest Guia ficou suspenso nos últimos anos por conta da pandemia.

A programação do 21º Fest Guia será toda realizada no centro de eventos e no miniestádio da comunidade.

No sábado ocorre a abertura com espaço kids liberado gratuitamente até às 18h. No mesmo dia, se apresentam: Banda Ellus, das 21h às 23h; DJ Leon, das 23 às 0h; Carretinha de Som nos intervalos; Trio Pizeiro, das 0h30 às 2h30; e Banda Scort Som, das 2h30 às 4h.

Já no Domingo (31), o evento começa às 10h com a realização do torneio de futebol masculino, no qual mais de 30 equipes já confirmaram participação, e espaço kids liberado gratuitamente até às 16h.

O show musical fica por conta do cantor Lucianinho dos Teclados, que sobe ao palco às 17h e encerra a apresentação às 23h.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet