Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:35:37
informe o texto

Notícias / Cinema

29/07/2022 às 11:48

Cineflix do VG Shopping tem sessão especial para público autista nesta sexta

Será exibido Minions 2 e a sala de cinema terá condições adaptadas

Priscila Mendes

Cineflix do VG Shopping tem sessão especial para público autista nesta sexta

Foto: Divulgação

O Cineflix do Várzea Grande Shopping promove, pela primeira vez, uma exibição de filme com sala adaptada para pessoas com transtorno do espectro autista (TAE). A sessão especial será nestasexta-feira (29) às 14h e o filme a ser projetado é a animação infantil 'Minions 2: A Origem de Gru'. Apresentando carteirinha, as pessoas com TAE não pagam e o acompanhante paga meia.

Para receber o público autista e acompanhantes, o volume do filme estará mais baixo que o convencional, as luzes das arandelas, nas laterais, vão permanecer acessas durante toda sessão e o espaço será acolhedor para entrar, sair, andar e conversar durante a projeção.

Sobre o filme

'Minions 2: A Origem de Gru' é o começo de tudo, quando Gru ainda era uma criança descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru vive no subúrbio e virá fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6. O 'malvado favorito' traça um plano para se tornar se juntar a eles. Saiba mais sobre o filme nesta matéria do Entretê.



Serviço
Sessão especial para pessoas com TEA - filme
Minions 2: A Origem de Gru
Data: Sexta-feira (29), às 14h
Local: Cineflix do Várzea Grande Shopping
Entrada: apresentando carteirinha, a pessoa com TAE não paga e o acompanhante paga meia

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet