Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:10:32
informe o texto

Notícias / Música

29/07/2022 às 13:07

Tem Arraiá do Nhô Malcom nesta sexta; caipiras a caráter pagam meia

O som fica por conta da Heróis de Brinquedo e público se diverte também com touro mecânico, pescaria, barraca do beijo e mais

Priscila Mendes

Tem Arraiá do Nhô Malcom nesta sexta; caipiras a caráter pagam meia

Foto: Divulgação

Fechando com chave de ouro a temporada das 'festas julinas', temArraiá do Nhô Malcom nesta sexta-feira (29) no Malcom Pub. Para animar, vai ter todo o rock da banda Heróis de Brinquedo, além de Thiago Synger. A entrada custa R$ 20 e quem for vestido na temática 'caipira' paga meia.

O Malcom, inclusive, estará todo decorado e terá diversas atrações: touro mecânico, pescaria premiada e barraca do beijo.
No Club, vai ter aquela baladinha com o DJ Cleyton 7 no comando.

O Nhô Malcom também deixou preparado pros caipiras de plantão brinquedo reviravolta, fogueira, comidas típicas, fotógrafo, drink elegante e cadeia do amor.

Para aqueles que quiserem, a famosa troca de figurinos entre homens e mulheres está liberada.

Mais informações, pelo perfil @malcompub no Instagram.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet