Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:27:10
informe o texto

Notícias / Variedades

02/08/2022 às 16:49

Encontro da Love Motos agita Sorriso neste fim de semana

Evento vai unir a paixão pelas duas rodas e a energia do rock

Priscila Mendes

Encontro da Love Motos agita Sorriso neste fim de semana

A banda Sound'Rock é uma das atrações

Foto: Fran Santos

Sorriso (a 415km de Cuiabá) vai receber um grande evento para os amantes das duas rodas e, para embalar os participantes, terá muito rock ‘n’ roll. O 5º Encontro Love Motos será neste sábado (6) e neste domingo (7), no Castellus Acqua Park Hotel, com entrada franca. O evento contará com praça de alimentação, sorteio de brindes durante todo o evento, e ainda, ação beneficente em prol da Associação Mãezinha do Céu.

A abertura será às 14h do sábado e, a partir das 15h, terá música ao vivo com Yuri Schneider, trazendo o pop rock e o rock. À noite, mais duas programações musicais: o Trio Vinil, com clássicos do rock nacional, e a banda Sound´Rock, que promete fazer a galera tirar o pé do chão.

No domingo, a programação retorna com café da manhã, a partir das 7h. Quem embalará os amantes de motos serão os cantores Hugo Abreu e Rodrigo Scarton, também radicados no rock. Ainda haverá um almoço por adesão e o encerramento do encontro está previsto para as 14h.

Mais informações, pelo perfil @grupolovemotos, no Instagram.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet