Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
14:50:21
informe o texto

Notícias / Variedades

03/08/2022 às 12:31

Sorriso promove encontro de carros antigos neste fim de semana

Para participar e se confraternizar, basta ter um veículo com mais de 30 anos de fabricação em bom estado de conservação e trafegando

Priscila Mendes

Sorriso promove encontro de carros antigos neste fim de semana

Imagem ilustrativa

Foto: Clube do Carro Antigo Cuiabá - MT / Reprodução Facebook

Os amantes do ronco dos motores antigos já têm compromisso para este fim de semana (6 e 7): será o 10º Encontro de Veículos Antigos de Sorriso. E os proprietários de modelos clássicos já podem tirar o pó do possante!

O evento, organizado pelo Clube de Automóveis Antigos de Sorriso (CAAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), será no sábado (6) e no domingo (7), das 8h às 17h, na Praça da Juventude.

São bem-vindos carros, caminhões e até tratores antigos - e seus fiéis proprietários, claro.Para participar, basta ter um veículo com mais de 30 anos de fabricação, que esteja em bom estado de conservação e trafegando.


O objetivo da iniciativa é divulgar a cultura do antigomobilismo, aproximando gerações de apaixonados pelo hobby.

Mais informações, com os organizadores:(66) 9 9985-6724 (Ivonir) e(66) 9 9985-6751 (Junior).
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet