Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:49:22
informe o texto

Notícias / Cinema

04/08/2022 às 17:12

Ação com Brad Pitt, terror e comédia nacional são estreias da semana nas telonas

São destaques em Cuiabá e em Várzea Grande as animações infantis DC Liga dos Superpets e Minions 2

Priscila Mendes

Ação com Brad Pitt, terror e comédia nacional são estreias da semana nas telonas

Foto: Montagem: Entretê / Imagens: Divulgação

Um filme de ação no melhor estilo hollywoodiano, um terror com jovens atores que sonham ir parar em Hollywood e uma comédia nacional com Fábio Porchat são as estreias nos cinemas de Cuiabá e de Várzea Grande. Enquanto o longa com Brad Pitt ‘Trem Bala’ e o nacional ‘O palestrante’ estão nas cinco telonas, ‘X - A Marca da Morte’ entrou apenas no Multiplex Pantanal e Cineflix do Várzea Grande Shopping.

‘O Palestrante’ reúne bons nomes do humor brasileiro: além de Fábio Porchat, estão no elenco nomes como Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Otávio Muller e Paulo Vieira. O filme (dirigido por Marcelo Antunez, classificação indicativa: 14 anos), conta a história de Guilherme, um contador sem perspectivas, em um momento de puro tédio.

Ao viajar para assinar sua demissão, Guilherme assume o lugar de um tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários de uma empresa. O personagem principal tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida.



Em ‘Trem-bala’ (dirigido por David Leitch, classificação indicativa 16 anos), Brad Pitt é o protagonista Joaninha, um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle.

O destino, entretanto, tem outros planos; e a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo; todos com objetivos conflitantes, porém conectados; no trem mais rápido do mundo.



A terceira estreia da semana é ‘X - A Marca da Morte’ (dirigido por Ti West, classificação indicativa 18 anos), longa que se passa em 1979. Na narrativa, um grupo de jovens cineastas se propõe a fazer um filme adulto na zona rural do Texas, mas quando seus solitários e idosos anfitriões os pegam em flagrante, o elenco se vê lutando por suas vidas.



Outras opções

Além da recém-chegada animação infantil DC Liga dos Superpets - aquele com o SuperCão e o cachorro do Batman, são destaques o drama biográfico Elvis, o HQ Thor: Amor e Trovão e a também animação Minions 2: A Origem de Gru. Também está em cartaz o terror O Telefone Preto e, exclusivamente, Cinépolis do Shopping Estação, está disponível o filme de ação Top Gun: Maverick.


Confira a programação completa dos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet