Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:40:05
informe o texto

Notícias / Literatura

09/08/2022 às 09:10

Larissa Campos lança ‘A Casa do Posto’ nesta terça no Teatro Zulmira Canavarros

O livro é uma reunião de contos baseados nas memórias da escritora durante a infância vividas em uma casa improvisada em uma rodoviária

Paulo Henrique Fanaia

Larissa Campos lança ‘A Casa do Posto’ nesta terça no Teatro Zulmira Canavarros

Foto: Melissa Rocha

A escritora, jornalista e comunicadora Larissa Campos lança, nesta terça-feira (9), seu primeiro livro baseado em memórias da infância. O lançamento de “A Casa do Posto”, será uma noite de autógrafos que começa a partir das 19h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Na mesma noite, a escritora também lança nas principais plataformas de áudio (Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts e afins), o audiodrama homônimo ao lançamento impresso. Produzido por Altia Podcast, oito contos do livro recebem narração dramatizada e estarão disponíveis para os ouvintes do streaming.

Livro de estreia da jornalista, “A casa do posto” reúne contos ficcionais criados a partir das memórias infantis dos quatros anos que a autora viveu com sua família em um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes na década de 1990. Publicada pela Penalux (2022, 138 pág.), a obra faz parte do Selo Auroras, projeto dedicado apenas à literatura produzida por mulheres, e tem a orelha assinada por Dani Costa Russo, jornalista e escritora que faz a curadoria e a edição dos livros do selo. A quarta capa é comentada pela pesquisadora e doutora em Estudos Literários Lívia Bertges.

Para conferir mais sobre a obra, o Entretê fez uma matéria especial sobre o livro neste link.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet