Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:05:10
informe o texto

Notícias / Música

10/08/2022 às 12:43

Jota Quest vem a Cuiabá em novembro e ingressos já estão à venda

Quem tiver ingressos para o show suspenso que seria em 2020 pode usar nesta apresentação

Priscila Mendes

Jota Quest vem a Cuiabá em novembro e ingressos já estão à venda

Foto: Divulgação

Se você tem memórias embaladas por clássicos como “Só hoje” e “Dias melhores", já coloca na agenda: o grupo mineiro de pop rock Jota Quest traz a turnê “JOTA 25” para Cuiabá. O show comemorativo será no dia 12 de novembro, na Musiva. Os ingressos já estão à venda neste linkcom opções de Espaço Musiva, Camarote e Frontstage, nos valores entre R$ 80 e R$ 3 mil.

A banda formada nos anos 90 é vencedora de dois prêmios “Grammy Latino” e diversos prêmios nacionais. Mensalmente, acumula mais de dois milhões de ouvintes na plataforma Spotify e já fez parcerias e colaborações com artistas renomados como Milton Nascimento, Ed Motta, Roberto Carlos, Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá (Legião Urbana), Projota, Nile Rodgers (USA), Pitty, Humberto Gessinger, Dj Babey Drew (USA), entre outros.

Jota Quest viria a Cuiabá para um show em 2020 mas, por conta da pandemia foi adiado. Antes disso, a banda esteve em Cuiabá em 2019, também na Musiva.

Quem tiver ingressos para o show suspenso, em razão da pandemia, pode trocar por esse novo espetáculo. Quem preferir o reembolso tem de trocar até o dia 10 de setembro.


Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet