Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
11:43:07
informe o texto

Notícias / Variedades

11/08/2022 às 17:23

Nova casa noturna de Cuiabá traz de volta o clima de barzinho

Além de cerveja gelada e um cardápio especial, casa noturna tem drinks diferenciados e valorização da música brasileira

Priscila Mendes

Nova casa noturna de Cuiabá traz de volta o clima de barzinho

Foto: Divulgação

O bairro Boa Esperança ganhou um novo espaço charmoso e boêmio para reunir os amigos, ouvir música boa e beber cerveja gelada. Trata-se do Boemia, nova casa noturna de Cuiabá, aberta por um grupo de amigos que gostam justamente dessa combinação. O bar tem músicaao vivo e funciona de quinta a sábado, a partir das18 horas, naquele clima de happy hour.

“A ideia partiu justamente da satisfação em estar sentado a uma mesa de bar, reunido dos amigos, tomando aquela cerveja gelada e ouvindo a melhor música, pra cantar e beber junto, de forma descontraída e, também, de forma que se possa conversar, interagir”, comenta um dos idealizadores do espaço, Leonardo Ferreira.

Toda a decoração do bar foi pensada para valorizar a música brasileira. Pelas paredes, foram pintadas caricaturas de ícones nacionais, como Renato Russo, Cássia Eller, Adoniran Barbosa e Noel Rosa.

De uma aconchegante varanda, apresentações de
MPB, samba e rock. E o público, em local aberto e agradável. “A gente sente falta em Cuiabá daquele ambiente de um cantinho e um violão, cantado na bossa nova. Isso motivou a ideia do bar”, reforça Natacha Wogel, outra proprietária do Boemia.

A cozinha é assinada pela terceira proprietária do espaço, Michele Pereira, a ‘maga’ dos quitutes, cujas receitas foram feitas exclusivamente para atender o paladar dos visitantes. “Tivemos a preocupação de pensar as melhores receitas para acompanhar a cerveja bem gelada, saboreando e sorvendo a combinação entre comida, bebida e ritmo boêmio. Temos iguarias em nosso cardápio que não vejo servidas em outros lugares da cidade”, revela.

A chef destaca tambéma seleção de drinks organizada por ela.

O Boemia fica na rua Joaquim da Costa Marques, número 50, bem próximo à Rua Um do Boa Esperança.

Mais informações, pelo telefone (65) 98154-3553 e pelo perfil @boemiacba no Instagram.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet