Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:00:37
informe o texto

Notícias / Fim de semana

12/08/2022 às 13:35

MD Chefe e DomLaike, dupla nacional de rappers, desembarcam na Vitrinni Pub esta sexta

Os artistas prometem um baile funk trap da melhor qualidade

Entretê

MD Chefe e DomLaike, dupla nacional de rappers, desembarcam na Vitrinni Pub esta sexta

Foto: Divulgação

Uma das festas mais aguardadas desta sexta-feira (12) é a ‘Pré-trote Maculosa’, com os artistas nacionais MD Chefe e DomLaike, que prometem entregar um baile funk trap da melhor qualidade. O baile será a partir das 22h, na Vitrinni Pub e Music e neste link estão sendo vendidos os ingressos.

A festa promete excelência, elegância e qualidade no que se refere à música e a estilo, pois esses sãs os fundamentos da dupla de rappers anfitriões.

Além da dupla reconhecida nacionalmente, a festa contará com a presença de artistas e DJs regionais.

Os ingressos custam a partir de R$ 45 (meia-entrada ou promocional) e os camarotes para 10 pessoas custam R$ 1050.

O ambiente

A Vitrinni Pub é dividida em três ambientes: um espaço para shows, outro para diversos gêneros musicais e o Pub - para consumo de alimentos e bebidas. A capacidade da casa de shows é de 2 mil pessoas.

A casa noturna é localizada na avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), no Santa Cruz, em Cuiabá-MT. Mais informações:https://vitrinnimt.com.br.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet