Cuiabá, domingo, 07/06/2020
04:42:31
informe o texto

Notícias / Arte e Teatro

19/05/2020 às 14:01

Live em prol de artistas de MT reúne músicos e humoristas neste sábado

Os valores arrecadados pela Campanha Cachê Solidário irão atender artistas não contemplados no edital da Secel

Entretê

Live em prol de artistas de MT reúne músicos e humoristas neste sábado

Foto: Entretê

Johnny Everson, Fabrício Carvalho, Nico & Lau, Totó Bodega, Pescuma, Henrique e Claudinho, Henrique Maluf, Pacha Ana, Eduardo Butaka, Scort Som, Roberto Lucialdo, entre outros importantes nomes da cultura mato-grossenses, se unem para uma super live neste sábado (23), a partir das 18 horas.

Trata-se da Campanha Cachê Solidário, que visa atender aos artistas que não foram contemplados pelo edital do Festival Cultura em Casa, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Durante as apresentações, as pessoas poderão fazer um depósito (de qualquer quantia) em uma conta da Associação Cultural Cena Onze. Quem doar acima de 100 reais, irá receber no seu endereço um kit com um DVD, um CD e um livro de artistas e autores regionais.

Os valores arrecadados serão distribuídos aos artistas, a princípio para os inscritos, mas não contemplados no Cultura em Casa, e caso haja saldo, aos demais artistas. Os nomes e contas dos artistas serão divulgados pela Secel. Já os pagamentos e prestação de contas serão realizados pela Associação Cena Onze.

 
Com assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet