Cuiabá, domingo, 07/06/2020
05:03:52
informe o texto

Notícias / Cinema

20/05/2020 às 10:05

Oscar 2021 pode ser adiado

Redação

A revista estadunidense semanal especializada em cinema, Variety divulgou nesta terça-feira que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está avaliando a possibilidade de adiar a cerimônia da 93ª edição do Oscar em 2021.

Como a pandemia do coronavírus deixou o cenário bastante incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados diretamente nos cinemas como elegíveis e, agora, os rumores de que a cerimônia será adiada estão mais fortes.

Segundo a fonte anônima da revista "é muito provável" que o Oscar será adiado. Pelo que aparenta nada ainda foi acertado ou discutido formalmente inclusive uma “previa” de novas datas.

Com relação à transmissão do Oscar 2021, o presidente da Academia, David Rubin, disse à Variety que era muito cedo para saber como a transmissão do Oscar em 2021 poderia mudar após a pandemia. "É impossível saber qual será o cenário", disse. "Sabemos que queremos celebrar o cinema, mas ainda não sabemos exatamente de que forma ele será.

Atualmente a premiação esta marcada para acontecer no dia 28 de fevereiro de 2021.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet