Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:58:08
informe o texto

Notícias / Tecnologia

25/11/2022 às 09:42

Sesc Gamer entra no ritmo da Copa do Mundo e realiza torneio de eFootball, neste sábado

Não precisa de inscrição prévia, basta procurar os recreadores e garantir seu lugar no time

Entretê

Sesc Gamer entra no ritmo da Copa do Mundo e realiza torneio de eFootball, neste sábado

Foto: Divulgação

O Sesc Arsenal entrou no ritmo da Copa do Mundo de Futebol e promove, neste sábado (26), a partir das 16h, um torneio de eFootball Pro Evolution Soccer 2021 (PES 2021). A competição integra as ações do Sesc Gamer e é voltada a adolescentes que curtem jogos eletrônicos. A participação é gratuita.

São oferecidas 20 vagas. Os interessados não precisam fazer inscrição, basta procurar um dos recreadores do Sesc Arsenal no Espaço Recreativo e garantir o lugar no time. As rodadas são em formato eliminatório simples com jogo de console.

O PES 2021 conta com todas as atualizações de jogadores e clubes da nova temporada, com conteúdo antecipado do torneio da vida real. Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo ou Lewandowski são alguns dos nomes que os players podem escalar.

O diretor regional do Sesc/MT, Carlos Rissato, lembra que, por meio dos jogos eletrônicos, é possível desenvolver novas habilidades. “Embora seja uma atividade voltada ao entretenimento, os participantes podem aprender a trabalhar em equipe e apurar sua memória, atenção e criatividade”, explica.

Serviço:
Sesc Gamer – Torneio de eFootball Pro Evolution Soccer 2021
Data: Sábado (26), às 16h
Local: Espaço Recreativo do Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 - Centro Sul, Cuiabá)
Entrada gratuita

Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet