Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:08:27
informe o texto

Notícias / Artes

17/01/2023 às 15:26

Casarão das Artes realiza Festival Cantando e Dançando neste domingo

O evento conta com diversas apresentações de artistas regionais para todos os públicos

Paulo Henrique Fanaia

Casarão das Artes realiza Festival Cantando e Dançando neste domingo

Foto: Divulgação

O Instituto Casarão das Artes realiza, neste domingo (22), mais uma edição do Festival Cantando e Dançando, que ocorre a partir das 17h na praça do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Visando democratizar a cultura, o evento irá contar com diversos artistas regionais do samba, pagode, soul, forró, lambadão e teatro voltado para diversos públicos. A entrada é gratuita.

“Como o nosso objetivo primário é democratizar o acesso da população às diversas manifestações culturais, levaremos o festival a outro grande extremo da cidade, com duas edições, uma no bairro Pedra 90 e outro no bairro João Bosco Pinheiro, na região do bairro Primeiro de Março, na grande CPA, que ocorreu no mês de dezembro, ambos nas praças principais dessas duas localidades”, disse o produtor Vini Hoffmann.

Quem passar pela praça do Pedra 90 no domingo poderá conferir os shows de da personagem de humor Penélope Pê, de DJ Taba, da Renovação Banda Show, da Banda Barão, Mandala Soul, Feijão com Osso, Bela União, Sambá, Marcinho Barros, Comitiva os Forasteiros, Bateria Show e Sintonia Show.


O festival tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet