Cuiabá, sexta-feira, 24/09/2021
08:20:08
informe o texto

Notícias / Bem-estar

24/06/2020 às 09:14

Corredores de elite realizam 'vaquinha' e prova online em prol de atletas

A campanha visa ajudar os esportistas mato-grossenses que estão sem renda durante a pandemia

Entretê

Atletas de corrida de rua de Mato Grosso, categoria elite, lançaram uma campanha em prol de esportistas que dependem da realização e participação em eventos e premiações para renda de suas famílias.

O grupo realiza, assim, uma vaquinha em parceria com empresas privadas e pede a contribuição através do link.

Além disso, no dia 16 de agosto, uma live reunirá 19 atletas da elite do Estado que correrão em suas respectivas cidades, de forma solo, em uma prova de 5 quilômetros, com tempo de percurso de 30 minutos. A transmissão da prova será pelo canal do correkoruivo no 
YouTube.

As ações têm por finalidade ajudar os atletas de elite mato-grossense para que possam continuar treinando durante a pandemia. “Sem as corridas, as dificuldades financeiras dificultam o desempenho das atividades profissionais”, destacam.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet