Cuiabá, quarta-feira, 21/02/2024
07:05:03
informe o texto

Notícias / Políticas Culturais

30/11/2023 às 10:18

ETAPA NACIONAL

Dez empreendedores do estado participam da Expo Favela em São Paulo

Os empreendedores de favela participarão da etapa nacional que começa nesta sexta-feira (1º) em SP

Leiagora

Dez empreendedores do estado participam da Expo Favela em São Paulo

Foto: Divulgação

Dez empreendedores de favelas de Mato Grosso embarcaram na terça-feira (28) rumo à São Paulo para participarem da edição nacional da Expo Favela, a maior feira de negócios em que os expositores são, exclusivamente, empreendedores e startups da favela. O evento acontecerá na Expo Center Norte (SP), a partir desta sexta-feira (1º) e seguirá com programação até domingo (03).

Entre os empreendimentos que representam Mato Grosso estão Anjos da Lata, Vôcontigo, Chioma Beleza da Natureza, Cuiabaneria, Artista Cientista, Reflorescer, Grupo Tibanaré, Dialektisch Fermentados, Geração Marker e Movimento Vambora. Eles foram selecionados após participarem da edição estadual realizada em julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, e foram selecionados entre 60 expositores de favelas.

O presidente da Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT), Anderson Zanovello, destaca que o objetivo é dar visibilidade para essas iniciativas: “É um palco de oportunidades estar na Expo Favela nacional. Lá, estarão reunidos os melhores empreendedores de favela do Brasil. Além disso, serão dias de muito conhecimento e troca de experiências. Só temos a agradecer a todos que acreditaram nesse grande projeto junto conosco”.

De todos os empreendedores que vão participar da Expo Favela em São Paulo, os 10 melhores serão convidados a participar de um reality show no programa É de Casa, da Rede Globo.

Com informações da assessoria CUFA-MT
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet