Cuiabá, domingo, 25/02/2024
11:56:46
informe o texto

Notícias / Variedades

06/12/2023 às 12:30

NA REPÚBLICA DOMINICANA

Adolescente de MT vai representar o Brasil em concurso de beleza mundial

A mãe de Giovanna descreve a história de vida da garota como de superação

Gabriella Arantes

Adolescente de MT vai representar o Brasil em concurso de beleza mundial

Foto: Arquivo pessoal/ Giovanna Duarte

A jovem mato-grossense Giovanna Duarte Ferreira, 16 anos, vai representar o Brasil no Miss Teen Mundial, realizado na República Dominicana, em outubro de 2024.

Giovanna foi classificada para representar o país após vencer o Miss e Mister Brasil Culture 2023. O evento ocorreu em Curitiba, nos dias 12 e 13 de novembro.

A menina nasceu em Cuiabá e é estudante do ensino médio. Ela começou no mundo da moda quando fez um book aos 15 anos de idade.

Conforme a mãe de Giovanna, a história de vida da garota é de superação. Ela foi criada em um sítio próximo à Capital e perdeu o irmão em 2018.

“A minha filha é uma menina muito guerreira. [...] Eu e meu esposo continuamos morando no sítio e ela foi para Cuiabá para estudar. Ela correu atrás para estudar, mudar de vida e ela tem sonhos para no futuro poder ajudar as pessoas”, disse ao Entretê Elisete Catarina Duarte Ferreira, mãe de Giovanna.

A família da jovem pede apoio de patrocínio para ajudar com os custos do concurso. Mais informações através do Instagram @giovannaduarte_100 e pelo contato: (65)98405-5793.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet