Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
02:21:49
informe o texto

Notícias / Música

27/07/2020 às 14:14

Lollapalooza anuncia shows de Paul McCartney, Metallica, The Cure e mais; confira line-up

Edição online do festival internacional terá transmissão pelo Youtube entre os dias 30 de julho a 2 de agosto

Entretê

O Lollapalooza internacional anunciou uma versão online do festival que aconteceria em Chicago em 2020. No line-up estão nomes lendários como Paul McCartney, Metallica, The Cure, Tom Morello, LL Cool J e mais.

Os shows serão transmitidos ao vivo do Lolla20 no Youtube entre os dias 30 de julho e 02 de agosto.

Artistas mais jovens também aparecem na escalação com nomes como Lorde, Mark Bowen (IDLES), Gary Clark Jr., Chance The Rapper, The Struts, The Neighbourhood, Run The Jewels, Tyler the Creator, Yungblud e mais.

Perry Farrell, idealizador do festival, aparece com a sua esposa, Etty, e também com o Jane’s Addiction.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por lollapalooza (@lollapalooza) em


Causas sociais

O Lollapalooza 2020 está amplamente ligado a causas sociais nos Estados Unidos. O evento não apenas luta contra o racismo, como faz campanha para que as pessoas votem nas próximas eleições já que, no país, o voto não é obrigatório.

Lollapalooza Brasil

Vale lembrar que, apesar de ter sua realização altamente improvável, o Lollapalooza Brasil segue confirmado para dezembro de 2020 com Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet