Cuiabá, terça-feira, 25/06/2024
04:47:44
informe o texto

Notícias / Música

26/04/2024 às 13:41

APRESENTAÇÃO NACIONAL

Alceu Valença fará show na Capital em novembro

Após sete anos sem pisar em solo cuiabano

Gabriella Arantes

Alceu Valença fará show na Capital em novembro

Foto: Reprodução

Após sete anos sem pisar em solo cuiabano, o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, 77 anos, fará uma show na Capital mato-grossense, marcado para o dia 1º de novembro, sexta-feira, às vésperas do feriado de Dia de Finados.

No entanto, o local da apresentação e o preço dos ingressos ainda não foram divulgados pela organização. O evento foi anunciado nesta quinta-feira (25), por Waltinho Produções.

Alceu Valença nasceu no interior de Pernambuco, nos limites do agreste com o sertão. Influenciado pelos maracatus, cocos e repentes de viola, o artista conseguiu utilizar a guitarra com baixo elétrico e, mais tarde, com o sintetizador eletrônico nas suas músicas.

Sucessos como “Anunciação”, “La Belle de Jour”, “Tropicana”, “Girassol” e muito mais não vão ficar de fora do show em Cuiabá.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet