Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
03:47:16
informe o texto

Notícias / Arte e Teatro

28/07/2020 às 10:11

André D'Lucca escala personagens em programação de segunda a sábado no Instagram

O ator, produtor cultural, roteirista e diretor André D'Lucca faz da rede social seu novo local de trabalho

Maria Clara Cabral

Um novo conceito de convívio social vem se consolidando com o confinamento causado pela pandemia do covid-19. Novas possibilidades de trabalho surgem no mundo das artes e da comunicação através do uso das tecnologias digitais – e muita criatividade.

Nesse contexto, o ator, produtor cultural, roteirista e diretor André D'Lucca apostou em uma programação de segunda a sábado no seu perfil do Instagram @atorandredlucca.

A estreia foi nesta segunda-feira (27), às 21h, com o quadro 'Não tenho político de estimação'. À ocasião, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, foi entrevistado por D’Lucca. Para a sequência, o artista já tem atrações confirmadas durante toda a semana.

Desde maio deste ano, André D’Lucca vem interagindo com o público na rede social reunindo seus personagens icônicos: de Almerinda George Lowsbi, aos membros da família cuiabana criada pelo saudoso Liu Arruda, com Comadre Nhara, Juca e Gladstone.

Além de suas interações espontâneas sobre assuntos cotidianos, outros personagens criados nestes 30 anos, como Lucas Hunter, o garoto de programa da peça 'Aluga-se' e a cafetina Norma, da 'Escola de Bonecas', também aparecem por lá.

Eu resolvi focar nas mídias sociais durante a pandemia e elas estão me salvando. Assim consigo manter minha saúde física e mental neste momento. E, por um outro lado, eu tenho conseguido ajudar bastante gente. Eu recebo mensagem diária de seguidores que falam que as minhas mídias estão ajudando a tornar a pandemia mais leve, pois se divertem vendo o meu conteúdo”, explica D’Lucca.

Programação

Toda segunda-feira, o quadro ‘Não tenho político de estimação’ traz um convidado para falar sobre política com Almerinda, sucesso que acompanha o ator há 20 anos.

Às terças-feiras serão comandadas por Comadre Nhara na ‘Aula de Cuiabanês’, com os professores substitutos Juca e Gladstone, a partir das 21h. O quadro vai interagir com artistas, como Cris Cuiabá, que abriu o quadro, e Domingas Leonor do Flor Ribeirinha, que participou após a estreia experimental. Nesta terça-feira (28), o convidado é o Lucius do Caju.

Nas quartas-feiras, a programação é extensa. Começa às 18h, com o quadro ‘De Criança Para Criança’, onde D'Lucca interage destaques na arte mirim. Às 20h, o ator irá realizar sorteios e, na sequência, estrela o quadro ‘Almerinda Coaching‎ - Como se tornar um milionário’, onde a rica Almê dará dicas para os seguidores que querem enriquecer na vida, mudar sua energia e atrair coisas melhores.

Quinta-feira é o dia do ‘Sexo de Quinta’, onde Lucas Hunter ou Norma vão responder perguntas dos seguidores. É um quadro para adultos, portanto, começa às 22h e não é recomendado para menores de 18 anos.

A sexta-feira começa com o ‘Karaokê’, às 20h. Um quadro aberto para qualquer pessoa que quiser cantar junto com André D’Lucca ou um dos personagens do ator. E segue, às 21h, com ‘Sexta Dimensão’, no qual o ator será uma cigana trabalhando o misticismo.
 
A programação encerra no sábado com o ‘Show de Talentos’, também às 21h. D’Lucca receberá pessoas que tenham talentos especiais, seja na música, na dança, no humor, ou qualquer tipo de arte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet