Cuiabá, domingo, 16/06/2024
21:19:04
informe o texto

Notícias / Dança

10/05/2024 às 14:02

DIVERSÃO

Mamãe e Eu na Dança: atividade entre mães e filhos movimenta shopping da Capital neste sábado

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas

Entretê

Mamãe e Eu na Dança: atividade entre mães e filhos movimenta shopping da Capital neste sábado

Foto: Reprodução

O Goiabeiras Shopping, por meio do Clubinho Goiabeiras, espaço de entretenimento infantil, realiza neste sábado (11), véspera do Dia das Mães, o evento 'Mamãe e Eu na Dança'. A atividade divertida, direcionada para as mães e seus filhos de 03 a 12 anos, visa proporcionar um momento de danças ao som de músicas animadas, explorando ritmos variados e coreografias simples adaptadas às diferentes faixas etárias. O evento é gratuito e ocorre no 1º andar, em frente ao Shopping Center da Criança.

São oferecidas três sessões, com turmas às 15h, 16h e 17h. Ao final, será entregue um certificado de participação para a mãe e o (s) filho (s), emoldurado como lembrança.

O gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Luan Vasconcelos, informa que para as mães com filhos em faixas etárias diferentes, é possível realizar inscrições em horários distintos de acordo com a idade de cada um, ou trazer todos os filhos no mesmo horário.

“A ideia por trás da separação de horários é proporcionar uma experiência de movimento adequada às habilidades motoras de cada faixa etária, para que tanto as crianças quanto as mães se sintam parte integrante do evento”, enfatiza Luan.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente por este link. Disponível também no site oficial www.goiabeirasshopping.com.br.

Serviço
'Mamãe e Eu na Dança'
Data: 11 de maio (sábado)
Horários: 15h, 16h e 17h
Atividade gratuita
Inscrições antecipadas
poreste link.
Da assessoria Goiabeiras Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet