Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
02:17:53
informe o texto

Notícias / Variedades

30/07/2020 às 08:50

Organização social espalha pias comunitárias nas periferias brasileiras

A campanha #UmaMãoLavaOutra arrecadou R$ 630 mil para a instalação de mais de 300 pias comunitárias em 13 estados

Entretê

Organização social espalha pias comunitárias nas periferias brasileiras

Foto: Leo Canabarro | Habitat Brasil

Em meio a pandemia, a organização Habitat para a Humanidade Brasil arrecadou R$ 630 mil que serão destinados para a instalação de mais de 300 pias comunitárias em favelas e regiões periféricas de 13 estados brasileiros.

A falta de acesso à água tem colocado milhares de pessoas em risco de contaminação pelo novo Coronavírus, por isso lançamos a campanha #UmaMãoLavaOutra, com o objetivo de levar água e sabão para que as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade possam se proteger.

A campanha contou com a doação de mais de 200 pessoas e com o patrocínio da PepsiCo. Além disso, fomos uma das beneficiadas pelo projeto 300 Desenhos, em que diversos artistas doaram seus trabalhos a fim de levantar fundos para três instituições filantrópicas.

Com o apoio de todos que doaram e compartilharam a campanha, mais de 90 mil pessoas vão poder lavar as mãos todos os dias com água e sabão.

A instalação das pias já começou e segue durante os meses de julho e agosto. Acompanhe tudo pelo Facebook e Instagram.

 
Com assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet