Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
18:07:31
informe o texto

Notícias / Variedades

10/06/2024 às 16:40

EM CUIABÁ

Festival de Orquídeas e Flores começa nesta terça

Cerca de 10 mil exemplares de plantas estarão disponíveis no Shopping Orla

Entretê

Festival de Orquídeas e Flores começa nesta terça

Foto: Emanoele Daiane

Em comemoração à semana dos namorados, ocorre entre os dias 11 e 15 de junho, a 8ª edição do Festival de Orquídeas e Flores. O evento acontecerá no Shopping Orla, localizado no bairro Porto, das 7h às 18h, e no domingo das 7h às 12h. A entrada é gratuita.

O grande destaque do festival será a espécie Zamioculca Chameleon, produzida pela Estância Vitória, uma exclusividade do evento, com sua folhagem amarelo-dourado, produção exclusiva da Estância Vitória. Nesta edição, estão expostos cerca de 10 mil exemplares de plantas. Os clientes podem escolher entre aproximadamente 300 espécies de orquídeas. Os tamanhos são variados, desde brotinhos para enfeitar apartamentos até flores com 1,5 metro de altura para incrementar a paisagem de grandes jardins.

A Zamioculca Chameleon é conhecida por sua resistência e praticidade, sendo ideal para ambientes internos e muito utilizada em decorações com plantas ornamentais. Além disso, serão oferecidos itens essenciais para o cultivo das flores, como adubo, fertilizantes e inseticidas naturais, que são seguros para crianças e animais de estimação.

O evento é promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico,

Serviço
Assunto: 8ª edição do Festival de Orquídeas e Flores
Quando: 11 a 16 de junho
Horário: 7h às 18h e domingo das 7h às 12h
Local: Shopping Orla – Rua 13 de Junho, 2345 - Porto

Da assessoriaPrefeitura de Cuiabá
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet