Cuiabá, sábado, 20/07/2024
02:49:13
informe o texto

Notícias / Música

19/06/2024 às 14:31

EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Ex-vocalista do Skank, Samuel Rosa é uma das atrações do festival da cerveja artesanal

Com entrada gratuita, o evento ocorre nos dias 6 e 7 de setembro

Gabriella Arantes

Ex-vocalista do Skank, Samuel Rosa é uma das atrações do festival da cerveja artesanal

Foto: Reprodução

O ex-vocalista da banda Skank, o cantor Samuel Rosa, será umas das atrações do Festival de Cerveja Artesanal de Mato Grosso, marcada para ocorrer nos dias 6 e 7 de setembro, em Chapada dos Guimarães (a 67,7 km de Cuiabá). A entrada é gratuita.

Após cerca de 30 anos como vocalista do grupo, desta vez, o artista traz para a Baixada Cuiabana a turnê do seu show solo.

O repertório da apresentação contém composições clássicas executadas pelo Skank como “Resposta”, “Dois Rios”, “Vou Deixar” e muito mais. Além das músicas gravadas com outros artistas.

Samuel Rosa se apresenta no evento no dia 7 de setembro, sábado. O line-up completo do festival ainda não foi divulgado pelos organizadores.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet