Cuiabá, segunda-feira, 15/07/2024
08:11:07
informe o texto

Notícias / Música

21/06/2024 às 16:01

NESTE DOMINGO

Ju Grisólia se despede de Cuiabá em samba ‘Até Logo’

O evento contará com a participação de 20 artistas regionais

Gabriella Arantes

Ju Grisólia se despede de Cuiabá em samba ‘Até Logo’

Foto: Arquivo Pessoal

A cantora e multi-instrumentista cuiabana Ju Grisólia, 38 anos, se despede de Cuiabá em show marcado para este domingo (23), no a partir das 19h, no Garden Pub.

O evento “Samba do Até Logo” contará com a participação de 20 artistas regionais. Os ingressos da festa estão sendo vendidos através deste link.

Em entrevista ao Entretê, a cantora explicou sobre a mudança de cidade. Ela vai para Salvador, a capital da Bahia, a terra do axé e da magia.Características que se encontram com o sonho de Jú Grisólia.

“Vou para estudar, para ver outros projetos lá. As coisas que eu sempre quis fazer na música há uns 15 anos e agora estou tendo a oportunidade de ir”, explicou.

Essa será a primeira vez que
que a cuiabana, com 20 anos de carreira, vai morar fora de Mato Grosso. O coração da artista está apertado, mas a vontade de viver essa grande aventura é maior.

“O projeto de sair de Cuiabá sempre foi para estudar, conhecer novos ares musicais e artísticos. Pesquisar e vivenciar outras artes de outros lugares. Ir em busca de antigos sonhos não significa que os projetos aqui se findaram, já existem projetos sendo articulados e tenho certeza que essa ponte aérea só irá engrandecer os possíveis futuros trabalhos por lá e por aqui”, contou.

Trajetória

Ju Grisólia começou a trajetória musical aos 16 anos de idade. Além da fortalecida carreira solo, há 17 anos faz parte do Trio Brasilis, ao lado de Deize Águena e Rúsivel de Jesus.

Já trabalhou como percussionista e violonista no Coral Infantil da UFMT e no do então Cefet/MT; participou do grupo vocal feminino Boca de Matilde, integrou o grupo feminino de choro e samba Bionnee tambémo Conversa de Botequim.

Além disso, a artista participou do grupo feminino de samba Sasminina e deu aulas na escola de música Bateras Beat.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet