Uma fábula teatral onde a formiga "Zelda" nos ensina a perseverar em busca de nossos desejos. Este é o mote da peça “Criando Asas”, da companhia Teatro Experimental, que terá duas apresentações neste sábado (31), na Sala Anderson Flores, do Cine Teatro Cuiabá.
Com classificação indicativa livre e duração de 45 minutos, o espetáculo lúdico é uma ótima opção de lazer para a criançada e para toda a família. Serão duas apresentações, às 16h00 e às 19h30, ambas com entrada gratuita.
Antes de chegar à capital, a trupe de Alta Floresta se apresentou nas cidades de Colíder, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes. As apresentações, que integram o projeto Semeando Arte e Cultura, contam com patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT).
O espetáculo explora o teatro de animação e a música, levando à cena bonecos produzidos com objetos do cotidiano. É uma montagem dirigida ao público da infância e juventude, mas que garante, em suas várias camadas, um diálogo muito interessante também com o público adulto.
“Para nós do TEAF é uma grande expectativa podermos apresentar o nosso Criando Asas pela primeira vez em Cuiabá e, mais especial ainda, podermos ocupar a sala Anderson Flores, que presta homenagem a um saudoso ex-integrante do TEAF, no Cine Teatro”, afirma o ator Ronaldo Adriano.
Serviço
Teatro Experimental de Alta Floresta apresenta a peça “Criando Asas”
Quando: duas apresentações no dia 31/08, às 16h00 e às 19h30
Onde: Sala Anderson Flores, Cine Teatro Cuiabá
Entrada Gratuita
Classificação indicativa: livre
Entrada gratuita
Da assessoria