O sonho de se casar fez com que a médica Anna Tássia Vieira, 31 anos, levasse um passaguá (rede de pesca) para pegar o buquê da noiva durante um casamento que ocorreu no último sábado (24), em Chapada dos Guimarães (a 62 km de Cuiabá).
O vídeo de Tássia tentando pegar o buquê viralizou na internet. Ela contou ao Entretê que era uma das madrinhas da festa e quem deu a rede de pesca foi o sogro da noiva.
A estratégia para pegar o objeto com o passaguá não foi muito aceita entre os convidados. “Eu falei não, cada um com suas armas. Eu trouxe a minha. Quero garantir meu casamento. Estou noiva, mas quero garantir meu casamento”.
Apesar da tentativa, a ideia não deu muito certo e a médica não conseguiu levar o buquê para casa.
“A Luiza jogou certinho dentro do passaguá. Quando peguei o buquê, veio a menina por trás e fui para frente para mostrar para a Luiza que eu tinha pego o buquê, mas a menina pisou no meu vestido. Quando eu vi, eu tava de cabeça no palco, com a rede para um lado, o vestido para o outro e a menina no buquê. Eu já tenho noivo, já vou casar. Então, deixa ela que não tem nenhum pretendente”, contou.