As tatuagens realistas de pets viraram tendência em Cuiabá e ganham cada vez mais adeptos para eternizar o amor pelos bichos na pele.
É o caso da autônoma Janiny Oliveira Marques, tutora de uma cachorrinha pinscher de 2 anos. O animal morreu no mês passado e ela decidiu homenageá-lo.
“Vai fazer 15 dias que ela morreu e eu decidi fazer uma tatuagem dela para deixar registrado. [...] Tem um tempo que não fazia tatuagem, já tem uns cincos anos da última”, contou aoEntretê.
Janiny fez a tatuagem no estúdio ‘Kairós Tattoo’, um dos poucos lugares especializados em hiper-realismo de animais na Capital. O tatuador e proprietário do local, Luiz Paulo, trabalha há 10 anos no ramo e nos últimos cinco decidiu se dedicar em eternizar os pets na pele dos clientes.
“Eu sempre gostei de fazer tatuagens menores. Então, já comecei a ter esse tipo de destreza. Até que apareceu meu primeiro dog para fazer, fiquei meio receoso porque usamos bastante realismo. [...] Quando eu fiz a tatuagem, percebi que tinha mão para aquilo. A minha ótica para os pets é instantânea. E eu comecei a praticar e a estudar mais as pessoas que faziam isso no mundo”, explicou.
Ao todo, o profissional já tatuou mais de 400 animais, entre coelho, gato, cachorro, raposa e cavalo. Uma das tattoos mais icônicas e que chamou muita atenção na internet foi a de uma vaca.
“Essa vaca era uma espécie que tinha na fazenda do pai dela quando era criança. Então, era um animal icônico e marcante na vida dela”, disse Luiz.
Para saber mais sobre o trabalho do tatuador ou encomendar uma tatuagem pelo whatsapp(65) 99952-5292 ou atravésda página no Instagram:@kairostattoo.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.