Mulheres recebem aulas de dança através do “Projeto Sereia”, todos sábados, a partir das 6h, no Parque Bernardo Berneck, em Várzea Grande. O valor da atividade é R$ 5.
A iniciativa promove as aulas no local há cerca de cinco anos e são ministradas por professores de dança, com os mais variados ritmos musicais.
Aberta para todas as idades, a atividade promove diversão e condicionamento físico. “O nosso objetivo é que as pessoas saiam do sedentarismo e pratiquem alguma atividade física. A dança é uma forma prazerosa da gente poder sair desse comodismo”, disse ao Entretê uma das idealizadoras do projeto, a empresária Eliete Marques de Campos.
Conforme Eliete, a vida das alunas muda depois de participarem das aulas. “As mulheres sempre contam o testemunho que muitas pararam de tomar remédio através da dança, que foram curadas da depressão e ansiedade. Então, é uma ajudando a outra”, contou.
Mais informações sobre o “Projeto Sereia” pode ser obtidas no perfil do Instagram@projetosereiavg.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.