Cuiabá, domingo, 09/02/2025
13:42:18
Dólar: 5,81
Euro: 5,99
informe o texto

Notícias / Gastronomia

14/01/2025 às 14:20

FILA NO DRIVE-THRU

Burger King dá lanche gratuito para advogados em Cuiabá

O hambúrguer oferecido é o novo lanche BK Taste

Gabriella Arantes

Burger King dá lanche gratuito para advogados em Cuiabá

Foto: Thayanni Siqueira

Uma campanha publicitária da rede de fast food Burger King provocou uma fila de veículos no drive-thru do estabelecimento localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Cuiabá, no início da tarde desta terça-feira (14). A franquia está oferecendo sanduíches gratuitos para advogados, membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), desde ontem (13).

A promoção vai até esta quarta-feira (15).Para participar, os profissionais precisam ir até o drive-thru de uma das lojas participantes e apresentar documento com foto e a carteirinha da OAB. O hambúrguer oferecido é o novo lanche BK Taste,que foi acusado de ser uma cópia da concorrência.

Vale ressaltar que, a iniciativa é limitada a um CPF e não será possível utilizar a carteirinha de outro advogado nem cópia da carteira.

Na Capital, o Burger King localizado na avenida Miguel Sutil, perto do Fort Atacadista, também está participando da campanha. A lista dos locais participantes é possível conferir aqui.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANDREIA LIMA SHIMIZU FRUTUOSO 14/01/2025 às 00:00

    Boa tarde! Deveria fazer essa campanha para professores também, merecemos.

 
Sitevip Internet