Com o fim do sucesso estrondoso da novela/série Beleza Fatal, o artista plástico Diego Saporski criou uma peça única de um boné com os bordões icônicos da vilã Lola. Com a frase “LoLover” e “My, Love” e referências na personagem, o boné ganhou forma com a pitada característica e excêntrica do criador.
“lolover, my love”… são algumas das famosas gírias criadas por Lola e que se transformaram em arte nos bonés do mato-grossense, “ A novela se tornou mania nacional e eu juntei referências com a minha arte, como cores, spray, pedras e a minha letra específica para desenha-las e criar esse super boné”, explicou.
A série chega ao fim nesta sexta-feira (21), com a transmissão ao vivo do último episódio via streaming. Diego conta que, além da homenagem e a referência, a peça também prestigia toda a cultura e classe artística do país, “O boné foi criado também para homenagear nossa cultura e os artistas que tanto lutam pelo seu trabalho seja na arte de pintar, desenhar e até na de interpretar um grande personagem como a Lola”.
Diego já criou bonés excêntricos
O mato-grossense já criou peças para homenagear o jogador Vini Jr., quando o Cristo Redentor ficou apagado em apoio ao jogador após um episódio de racismo no ano passado, colocou uma fita k7 em um boné em referência a cantora Thalía, fez um boné sobre grupo RBD, que passou pelo Brasil em turnê histórica e fez uma peça em homenagem ao apresentador Silvio Santos.
Da assessoria
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.