Cuiabá, terça-feira, 20/10/2020
08:21:13
informe o texto

Notícias / Literatura

18/09/2020 às 11:03

Diário de uma ex-mãe: escritora relata gestação interrompida em novo livro

Célia Alves lança o trabalho pela Umanos Editora na próxima quarta-feira (23), no Roots Açaí e Café

Entretê

Diário de uma ex-mãe: escritora relata gestação interrompida em novo livro

Foto: Divulgação

“Você já ouviu falar em ex-mãe? Quando se pensa na expressão, um misto de questionamentos pode vir à tona. No entanto, tudo se torna claro quando há a compreensão que uma mãe nunca estará sozinha, e que a nobreza de ser mãe é a presença do amor, seja ele aonde for”.
 
É dessa maneira que a escritora Célia Alves registra suas vivências com uma gestação interrompida no livro ‘Diário de uma ex-mãe’. Ela relata sofrimento, dores e resiliência. Foi na escrita que a mato-grossense encontrou conforto para expressar seus sentimentos e refletir sobre a perda inesperada.
 
A obra será lançada pela Umanos Editora na próxima quarta-feira (23), às 18h, no Roots Açaí e Café. Nela, Célia abre seu diário para contar a história do filho Bento.
 
É que Célia conta que se tornou prova de que um laço materno jamais se rompe, assim como muitas ex-mães. Para a autora, o instinto materno nasce no momento do "positivo" ou quando os dois tracinhos vermelhos aparecem no exame de farmácia.
 
Célia Alves é publicitária, mãe dos três Joões. Atuou como professora apresentadora de rádio. Aos 39 anos, tornou-se ex-mãe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet