Cuiabá, sábado, 13/12/2025
05:38:57
Dólar: 5,42
Euro: 6,32
informe o texto

Notícias / Fim de semana

28/10/2025 às 16:52

'SAMBA E SABOR'

Evento na Praça 8 de Abril celebra o samba com programação gratuita e feira gastronômica

A programação inclui nomes como o grupo feminino de samba Sasminina, Jú Grisólia, Filhos da Capadócia, Léuô, Rodrigo Mendes, Raoni Ricci e o grupo Samba Raíz

Entretê

Evento na Praça 8 de Abril celebra o samba com programação gratuita e feira gastronômica

Foto: Assessoria

Nos dias 31 de outubro e primeiro de novembro (1º), a Praça 8 de Abril, que fica entre as avenidas Getúlio Vargas e 31 de Março, no bairro Goiabeiras, será palco do evento ‘Samba e Sabor'. O evento contará com a presença de grandes artistas locais, comida regional e uma feira gastronômica. O evento é gratuito e realizado pelo Instituto Themis, com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

A programação inclui nomes como o grupo feminino de samba Sasminina, Jú Grisólia, Filhos da Capadócia, Léuô, Rodrigo Mendes, Raoni Ricci e o grupo Samba Raíz. Os sabores das comidas de boteco também ganham destaque no evento, com uma feira gastronômica organizada especialmente para os apaixonados por samba.

Na ocasião, a Praça 8 de Abril receberá toda a estrutura necessária para garantir a segurança e o conforto dos convidados, com banheiros climatizados. A programação terá início às 18h00 na sexta-feira, e às 18h30 no sábado. A entrada é gratuita e as apresentações seguem até meia-noite.

"O samba é uma paixão dos cuiabanos, então esse evento foi pensado para trazer o melhor do nosso samba pro público da capital. É um evento gratuito, para toda família, e com o melhor da comida de boteco. Uma combinação perfeita", conta Madona Arruda, idealizadora do evento.

Serviços

Samba e Sabor

Quando: 31 de outubro e primeiro de novembro

Onde: Praça 8 de Abril (Praça do Choppão)

Horário: a partir das 18h00 na sexta-feira e a partir das 18h30 no sábado

Programação: Sasminina, Leuô, Filhos da Capadócia, Juliane Grisólia, Rodrigo Mendes e Samba Raíz.



Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet