Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:00:48
informe o texto

Notícias / Turismo

14/01/2020 às 22:38

Nobres: não é bonito, é lindo e agora a capital do Ecoturismo Sustentável

Águas doces e cristalidas, peixinhos nadando por todos os lados e de uma natureza que tira o fôlego

Mirella Duarte

Nobres: não é bonito, é lindo e agora a capital do Ecoturismo Sustentável

Nobres é requisitada e movimenta economia do Estado

Foto: Reprodução

A cidade de Nobres já é conhecida em muitas partes do mundo, a natureza é exuberante, cristalina e também com ecoturismo sustentável - para dar exemplo pra todas as outras cidades que tem paisagens similares, assim, dura para sempre.

Para ajudar neste processo, acada também de ser reconhecida como capital mato-grossense do Ecoturismo Sustentável, pela lei nº 11.079/2020. O Projeto de Lei nº 425/2019, do deputado Eduardo Botelho (DEM), foi publicado em abril de 2019 e aprovado dia 11 do último mês de 2019. A Lei foi sancionada nessa segunda (13).

O deputado relata que o município está entre asreferências em desenvolvimento de atividade ecoturística de todo território mato-grossense. O distrito deBom Jardim é um dos pontos mais requisitados, conhecido por suas cachoeiras, cavernas e sítios arqueológicos, além dos locais de mergulho, deixa boas lembranças aos visitantes vindos de todo país. (Com assessoria).
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet