Cuiabá, sábado, 23/01/2021
12:21:38
informe o texto

Notícias / Cinema

08/01/2021 às 09:29

Série de época com negros em papel de nobres bate recordes de audiência

Bridgerton chegou a 63 milhões de telespectadores em apenas 12 dias no ar

Entretê

Em apenas 12 dias no ar, a série Bridgerton, lançada em 25 de dezembro, chegou a 63 milhões de telespectadores. Trata-se de um record da audiência no mês de dezembro de 2020.

Assim, a série se tornou o maior lançamento de série original da plataforma e esteve entre as dez melhores de todas as nações (exceto o Japão), conforme o site Mundo Negro.

A informação foi anunciada no perfil oficial da plataforma streaming no Twitter. Além de Bridgerton, série de época que se destaca por negros em papel de nobres, Pequenos Grandes Heróis também deve chegar a 44 milhões de lares, conforme a publicação.

Além disso, somando todas as séries e filmes disponíveis, essa foi a maior audiência da história da Netflix nos dias entre o Natal e o Ano Novo.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet