Cuiabá, sábado, 23/01/2021
13:47:53
informe o texto

Notícias / Gastronomia

11/01/2021 às 15:25

No mês da Visibilidade Trans, morre em Cuiabá o Chef Thião Coelho

Pai solo, figura conhecida e querida na cidade, Sebasthião Coelho faleceu aos 47 anos nesta segunda-feira (11)

Maria Clara Cabral

Faleceu nesta segunda-feira (11) de janeiro, mês que celebra a Visibilidade Trans no Brasil, o Chef Sebasthião Coelho, conhecido e muito querido no meio artístico e na noite cuiabana, aos 47 anos.

"É com muito pesar que informamos o falecimento de nosso querido amigo Thião Coelho. Ele era chef de cozinha especializado em comida canábica, pai solo e uma figura conhecida e querida na cidade", informou a cantora Luisa Lamar.

Ainda não se sabe a causa da morte, mas, conforme relato de amigos, suspeita-se de um infarto fulminante.

"Com certeza é uma perda inestimável para sua família e amigos. Desejamos que nesse momento voltem seus pensamentos e orações para ele e compartilhem os bons momentos em que Thião demonstrou sua gentileza, amizade e generosidade".

Ainda não há informações sobre velório.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet