Imprimir

Imprimir Notícia

03/05/2021 às 16:24 | Atualizada: 06/05/2021 às 09:02

Cuiabá ganha novo salão com conceito boutique e galeria de obras de arte

Entretê

No metro quadrado mais disputado da cidade, onde Cuiabá ferve e as coisas acontecem, será lançado o primeiro salão com conceito boutique da Capital. Na Praça Popular, ao lado da Padaria Viena, o Galeria Hair Concept abrirá suas portas nesta quarta-feira (5) para atender o público em tendência, moda e estilo. Pelas mãos do renomado Hair Stylist  Marcial Eugênio, que atua há 30 anos nos grandes centros como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, Mato Grosso passa a ser inserido no circuito pela marca registrada da Kérastase.
 
Marcial Eugênio esteve entre os profissionais mais requisitados do High Society paranaense e do Brasil. Estudou beleza em Paris, Londres, Madrid, Nova Iorque, Kopenhagen e desde então nunca mais deixou de viajar e pesquisar tendências, técnicas e style em outros países. Nos últimos 24 anos esteve na rede de salões mais conceituada do estado do Paraná o Torriton Beauty Hair, num dos locais mais privilegiados da cidade de Curitiba.

“Nosso objetivo é inserir Mato Grosso no rol dos grandes centros e trazer para Cuiabá mais que um espaço para cortes de cabelo, e sim, um verdadeiro conceito em beleza, estilo, atendimento e serviços diferenciados”, disse Marcial.
Segundo ele, a Capital passa a ser a única cidade do Estado referência em Hair Stylist da marca premium. “Seremos o salão conselheiro da Kérastase aqui já que temos propriedade para trabalhar o registro da L’oreal Paris”, esclareceu.

GALERIA RITA REZENDE

Dentro de um novo conceito, o salão boutique trabalhará a divulgação e valorização da cultura cuiabana. No espaço estarão expostas as obras de arte da renomada artista plástica Rita Rezende. Com a série especial “Mulheres Espetaculares”, Rita registrará a beleza feminina de Maria Taquara, Mãe Bonifácia e Dunga Rodrigues.

“Orgulho poder destacar a cultura local e através da arte valorizar a história de cada personagem”, disse a artista plástica que fez parte das homenagens aos 300 anos de Cuiabá.

A inauguração do Galeria Hair Concept vai acontecer no dia 5 de maio (quarta-feira), e a previsão é fazer um lançamento premier em julho. “Estamos ansiosos para atender, e bem, a sociedade cuiabana naquilo que ela merece e precisa. Em virtude da pandemia seguiremos todas as normas internacionais de biossegurança trabalhando num espaço feito e pensado para as pessoas de bom gosto”, declarou o Hair Stylist Marcial.
Da Assessoria
 
 Imprimir