Imprimir

Imprimir Notícia

17/06/2021 às 11:11 | Atualizada: 19/06/2021 às 13:38

Associação vende máscaras e reverte 20% do valor arrecadado para compra de alimentos

Priscila Mendes

Integrar prevenção da covid-19 com solidariedade é a proposta da Associação Mato-grossense de Inclusão Sociocultural (AMISCIM) com a campanha Máscara Solidária, que está vendendo pacotes com 10 máscaras faciais KN95 e revertendo 20% do valor arrecadado para aquisição de cestas básicas a serem destinadas a famílias em vulnerabilidade.
 
O pacote de máscaras está sendo vendido a R$ 54 e os contatos para solicitação são (65) 98116-2359 e amiscimmt@gmail.com, diretamente com a presidente da associação, Emanuelle Calgaro.
 
“A questão da venda de máscaras - por um preço abaixo do de mercado - com o valor arrecadado investido na compra de alimentos para aqueles que mais necessitam nos pareceu uma ação que possa agregar muita gente. Por enquanto, se mostra uma ação pequena, mas que aumenta a cada dia”, comenta a presidente.
 
Segundo Emanuelle, tal iniciativa atende o preceito da AMISCIM em “promover o desenvolvimento da inclusão sociocultural, socioassistencial e o combate à pobreza”.
 
“Estamos vivendo momentos difíceis e resolvemos auxiliar de forma prática e simples. Acreditamos que, quando todos ganham, as ações tendem a crescer e florescer”, comenta Emanuelle Calgaro.
 
Para dúvidas ou para participar da campanha – seja adquirindo os kits, seja ajudando a vender, o whatsapp é o (65) 98116-2359.
 
 Imprimir